Select Page

D‘ACCORD promove formação e certificação internacional

D‘ACCORD promove formação e certificação internacional

A D’ACCORD – especialista em Gestão de Recursos Humanos – que opera no mercado nacional e internacional desde 2011 – está a promover uma Sessão de Formação e Certificação em Segurança (VCA) dirigida sobretudo a profissionais das áreas da construção civil, metalomecâni-ca, soldadura ou serralharia. A formação é no dia 13 de dezembro, entre as 9 e as 18 horas, nas instalações da D’ACCORD, na Maia.
Esta certificação internacional é “atualmente um requisito obrigatório em países como Bélgica, Holanda e Luxemburgo, sendo, por isso, essencial para os trabalhadores que pretendem trabalhar fora de Portugal e reunir as melhores competências e qualificações”. A formação internacional VCA é, ainda, “um critério de valorização profissional no contexto de muitas das empresas que procuram recrutar trabalhadores no nosso país, como se verifica em muitos dos processos de seleção da D’ACCORD”. Constitui, por isso uma importante mais-valia para quem procura emprego em áreas ligadas à construção e indústria.
Entre os conteúdos programá-ticos a abordar nesta formação de nível básico, com a duração de 8 horas, estão a Lei Arbo, as autorizações de trabalho e áreas restritas, os riscos e prevenção, ou os equipamentos de proteção individual (EPI). Para se inscreverem, os interessados devem contactar a D’ACCORD através do 937 949 122 ou do e-mail formacao@daccord.pt. O valor da inscrição é de 50 euros e a formação tem o custo de 250 euros.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização