quant
Fique ligado

Ano 2012

Curva da morte regista mais um acidente

Avatar

Publicado

em

A curva da morte, em Lantemil, foi palco de mais um acidente no sábado, dia 17, que envolveu um carro e um camião. Deste acidente resultaram dois feridos ligeiros que foram transportados para Famalicão. 

Um despiste pode estar na origem do acidente que ocorreu na curva da morte, na Estrada Nacional 14, em Lantemil, no sábado, pelas 10.35 horas, entre um automóvel, de marca BMW, cor branca, e um veículo pesado. Segundo testemunhas, “chuviscava” na altura em que se deu o acidente. A viatura, que seguia no sentido Trofa-Porto, ia a desviar-se das tampas de saneamento e quando se apercebeu do camião, que seguia no sentido Porto-Trofa, desviou o carro, mas, terá perdido o controlo e a traseira terá descaído e batido na frente do camião.

Publicidade

Os dois ocupantes do carro, uma mulher e uma criança foram deslocados para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave. No local estiveram duas ambulâncias de socorro e uma viatura para lavagem de pavimento, com seis elementos dos Bombeiros Voluntários da Trofa, e quatro elementos da Guarda Nacional Republicana da Trofa, que tomaram conta da ocorrência. Também na madrugada de domingo, dia 18, houve um acidente de viação, que ocorreu na Estrada Nacional 104, em Santiago de Bougado. 

A viatura despistou-se, quando seguia Trofa/Vila do Conde, e caiu numa bouça. O acidente deu-se na Rua 16 de Maio, perto do restaurante Flor do Ave. O alerta foi dado pelas 00.05 horas, tendo sido deslocado para o local dois elementos dos BVT com uma ambulância de socorro e uma grua, que retirou o veículo do campo. 

O ferido ligeiro foi transportado para o Centro Hospitalar de Medio Ave de Vila Nova de Famalicão.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...