quant
Fique ligado

Edição 468

Cruz Vermelha angariou mais de 2000 bens alimentares

Avatar

Publicado

em

“Dois mil duzentos e oitenta e sete” foi o número de bens alimentares que a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) angariou durante os dias 5 e 6 de abril.

Durante o fim de semana, a CVP juntou-se à Missão Sorriso “na luta contra a fome”, participando na recolha alimentar na loja Continente da Trofa.

Entre os bens alimentares, a delegação recolheu “794 pacotes de massa, 311 de arroz, 470 de bolachas, entre outros bens”. Segundo Carla Lima, coordenadora da delegação da Trofa da CVP, os “trofenses voltaram a mostrar que são solidários e apoiam esta causa”, salvaguardando que foram recolhidos “menos 300 bens que no último peditório”, que decorreu em novembro de 2013.

“Contudo, o balanço é bastante positivo e permite à delegação continuar a apoiar quem mais necessita, nomeadamente os pedidos de emergência alimentar que, só no ano de 2014, já se cifram em 87, bem como continuar a servir refeições na cantina social Porta de Sabores”, denotou.

A delegação deixou “um agradecimento especial a todos os voluntários envolvidos”, pois “sem a ajuda dos mesmos nada seria possível”.  

peditório-cruz-vermelha-2

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...