quant
Fique ligado

Edição 468

Trofenses campeões regionais de Boxe

Avatar

Publicado

em

Atletas trofenses estrearam-se no Campeonato Regional de Boxe, com títulos de campeões e apuramento para o Campeonato Nacional.

Vera Soares, Vanessa Soares, Adriana Jesus, João Pereira, Hugo Jesus, Bruno Gouveia e Rafael Ferreira estrearam-se no Campeonato Regional de Boxe, que decorreu nos dias 5 e 6 de abril, onde se sagraram campeões regionais e ficaram apurados para o Campeonato Nacional da modalidade.

Publicidade

Os trofenses, fruto do projeto Cross Stars em parceria com a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa, fizeram parte do lote de oito atletas que representaram a Escola Life Combat, através da parceria com a BB Team do Clube Fluvial Portuense. “Os resultados foram excelentes. Apenas David Fernandes não conseguiu o apuramento, alcançando o 2º lugar no pódio como vice-campeão regional”, avançou fonte da escola.

A equipa em prova conseguiu o 1º lugar nos escalões de cadetes e juniores e o 2º lugar nos escalões de infantis e seniores femininos, tendo sido “a equipa a receber mais taças”. “Esta foi a primeira participação dos atletas da Life Combat no boxe, tendo sido uma estreia em grande”, adiantou.

Já no próximo sábado, a escola está de volta à modalidade de kickboxing, estando representada no Campeonato Regional de Light-Contact Seniores com os atletas Ricardo Carvalho, Mário Barbosa, Alexandre Carvalho e Nancy Moreira. Esta última fruto da parceria com a BB Team. “Esperamos alcançar bons resultados e apurar mais atletas para o campeonato nacional”, confidenciou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...