quant
Fique ligado

Ano 2011

Crianças do Muro na Agros

Avatar

Publicado

em

Alunos da Escola Básica EB1/JI do Muro foram até à Póvoa de Varzim para comemorar o Dia Mundial da Criança nas novas instalações da Agros.

“A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes”. Seguindo o conselho do escritor irlandês Oscar Wilde, a Agros – União de Cooperativas de Produtores de Leite Entre Douro e Minho e Trás-os-Montes abriu os portões das novas instalações a mais de 700 crianças. O concelho da Trofa esteve representado pelos alunos da Escola Básica EB1/JI do Muro, que rumaram à freguesia de Argivai, concelho da Póvoa de Varzim, para participarem nas atividades idealizadas para comemorar o Dia Mundial da Criança.

“Um Dia com a Natureza” foi a iniciativa que “procurou proporcionar aos mais jovens momentos de convívio e diversão”, explicou fonte da empresa. “As atividades potenciaram, não só a prática de exercício físico, como também permitiam incutir-lhes a importância do consumo de produtos lácteos para um desenvolvimento equilibrado”, acrescentou. As iniciativas pretendiam, ainda, aliar atividades lúdicas à formação, centrada na relação entre o Homem e a Natureza.

“Este foi, certamente, o primeiro de muitos eventos realizados no Espaço Agros, e, para começar, nada melhor do que fazê-lo, evocando um dia tão especial para as crianças”, evidenciou a mesma fonte.

Os alunos do Muro foram acompanhados pelo presidente da Junta de Freguesia, Carlos Martins, e pela vereadora da Educação da autarquia, Teresa Fernandes.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...