quant
Fique ligado

Ano 2007

Crianças da Trofa no Fun Park do Lago

Avatar

Publicado

em

O Fun Park do Lago Discount, em Vila Nova de Famalicão, recebe no próximo dia 5 de Julho, quinta-feira, a visita de cinco dezenas de crianças provenientes de escolas do primeiro e segundos ciclos do concelho da Trofa. O objectivo da iniciativa é o de proporcionar uma tarde diferente aos mais novos, com actividades nos vários espaços de lazer do Lago.

  Promovido pelo executivo municipal da Trofa, o programa é já aguardado com muita expectativa e entusiasmo pelos pequenos visitantes, tendo em conta o êxito das férias escolares realizadas no Fun Park do Lago, em Abril passado.

Publicidade

Um almoço de convívio no Carciofi, espaço de restauração dedicado à cozinha italiana, dá início ao programa de animação. Durante a tarde, as crianças podem dar asas à imaginação, com iniciativas, histórias e jogos dedicados à infância. No Kids Only, insufláveis gigantes, casinhas de bonecas e múltiplas actividades didácticas transportarão as crianças para um mundo imaginário. Já na Bowling House, os pequenos convidados são desafiados a experimentar a modalidade e, ainda, a brincar nas sofisticadas máquinas electrónicas. Obrigatória é, também, a passagem pelo Laser Game (paintball a laser) e pelo seu misterioso labirinto.

Importa registar que o mega parque de diversões, com mais de 6.500 metros quadrados, está aberto todos os dias e conta com outros espaços complementares, como o Ber Ber (espaço marroquino) e o Stef Caffé (café-concerto).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...