quant
Fique ligado

Ano 2009

Criado Cantinho do Consumidor Idoso em S. Martinho

Avatar

Publicado

em

cantinho-consumidor-idoso

 

Os utentes do Centro Social e Paroquial de S. Martinho de Bougado têm, desde o dia 8 de Abril, ao seu dispor o “Cantinho do Consumidor Idoso”, onde poderão ser colocados pedidos de informação ou reclamações, sobre a matéria do consumo, que posteriormente serão tratados pelo serviço.

Foi em ambiente de festa que os utentes do Centro receberam a comitiva camarária, liderada pelo presidente da Câmara Municipal da Trofa, Bernardino Vasconcelos, e pelo vereador do pelouro da Defesa do Consumidor, Jaime Moreira. Para a assinatura do protocolo marcaram ainda presença o responsável pela instituição, o pároco Luciano Lagoa, bem como outros membros da direcção do Centro.

Com a criação deste serviço, a autarquia trofense procura levar até aos consumidores mais idosos informação sobre consumo e ajudá-los e aconselhá-los sobre esta matéria. O novo serviço resulta do protocolo estabelecido entre a autarquia da Trofa, através do CMIC – Centro Municipal de Informação ao Consumidor e o Centro Social e Paroquial de S. Martinho de Bougado, para criar um espaço reservado aos direitos e questões do consumidor sénior.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...