quant
Fique ligado

Ano 2007

Corrida da Família junta 500 trofenses

Avatar

Publicado

em

No âmbito do Dia Internacional da Família, a Câmara Municipal organizou a Corrida da Família, no passado sábado, com a participação de alguns campeões olímpicos, como Fernanda Ribeiro.

Esta iniciativa com partida na Câmara Municipal da Trofa e meta no Parque Nossa Senhora das Dores, contou com a presença, segundo o Presidente da Câmara, de cerca de 500 pessoas.

Chegadas ao Parque, as famílias tinham à sua espera um sem número de actividades, desde actuações de vários  Ranchos Folclóricos, a entrega do prémios à equipa vencedora, a presença das associações do concelho, palhaços e uma panóplia de actividades para os mais novos.

Para além de todas estas actividades, estiveram presentes vários campeões olímpicos, entre eles, Fernanda Ribeiro, que louvou a iniciativa pois, considerou-a muito bem organizada "pois, não faltou água, mas acho que devia ter sido mais tarde", pelo facto de estar muito calor às 14h30, assim se fosse mais tarde estariam presentes mais pessoas.

Todas estas actividades tinham como finalidade o reforçar dos laços familiares, visto que tanto para Bernardino Vasconcelos, como para Fernanda Ribeiro, a família é de facto um elemento de extrema importância, a maratonista confessou ainda que, "durante toda a minha carreira e toda a minha vida, foi à família onde fui buscar todo o apoio e ainda hoje necessito de estar com a minha família, porque é lá que vou buscar força para o dia-a-dia.".

Esta iniciativa, foi pois, uma excelente forma de juntar a família, onde todos praticaram desporto, caminhando, "é uma forma saudável de ocupação dos tempos livres.", como concluiu o presidente da Câmara.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...