quant
Fique ligado

Trofa

CONTINENTAL DOA ECÓGRAFO AO CENTRO HOSPITALAR DO MÉDIO AVE

Avatar

Publicado

em

A Continental-Mabor, em Vila Nova de Famalicão, no âmbito da política de responsabilidade social da empresa, ofereceu um novo ecógrafo ao Centro Hospitalar do Médio Ave.

O novo equipamento, no valor de cerca de 20 mil euros, vai equipar a Clínica da Mulher, da Criança e do Adolescente, uma obra que se prevê ficar concluída em março.

Publicidade

O presidente do Conselho de Administração do CHMA, António Barbosa, salientou “a importância de mais uma iniciativa da Continental com o Centro Hospitalar, prosseguindo a colaboração na aquisição de equipamentos para a nova Clínica, que vai servir diretamente a população dos três concelhos de influência do CHMA”, mas que também “constitui um incentivo para todos os profissionais, que necessitam dos equipamentos certos para fazer os diagnósticos mais corretos”. 

O presidente do Conselho de Administração da Continental, Pedro Carreira, referiu que o pedido apresentado por esta instituição mereceu desde logo a atenção da empresa, referindo a ligação solidária que a Continental tem há alguns com o hospital, tendo já doado dois ecógrafos e um raio-x portátil.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...