quant
Fique ligado

Ano 2010

Conjunto Típico do Val em França

Avatar

Publicado

em

 

Depois de cantar vários êxitos de Norte a Sul de Portugal e de passar em várias rádios e de oito presenças na RTP, o Conjunto Típico do Val vai viajar até França entre os dias 25 e 28 de Junho, onde actuará por duas vezes em Saint Étienne.

Convidado pela Comunidade de Imigrantes Portugueses, o Conjunto Típico do Val aceitou o convite “com muito orgulho”, uma vez que vão “representar a região e as músicas tradicionais do país”, adiantaram os membros do grupo ao NT.

O Conjunto Típico do Val sediado no concelho da Trofa, foi fundado a 25 de Abril de 1963 por um grupo de pessoas muito jovens e que ainda hoje cantam. Nos últimos oito anos o Conjunto Típico do Val lançou no mercado dois CD’s intitulados de “Barracada” e “São muitos Anos”. Mas o grupo promete não ficar por aqui e está já a trabalhar para um novo trabalho que sairá em meados do próximo ano.

O Conjunto Típico do Val pode ser contactado através do site www.conjuntotipicodoval.com, ou através dos seus dois membros Leonardo Costa, 919 831 637 e Joaquim Silva, 912 647 028.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...