quant
Fique ligado

Ano 2010

João Dias contratado por uma época

Avatar

Publicado

em

 

O Trofense garantiu a contratação de João Dias, ex-Santa Clara, por uma temporada. O totalista da Liga Vitalis, 3060 minutos de jogo na última época vem ocupar um lugar no corredor direito da defesa da equipa da Trofa.

O jogador de 23 anos, formado nas escolas do FC Porto, afirmou ao site oficial do Trofense que se sente “honrado” por vestir a camisola do emblema da Trofa. “Este novo projecto na minha carreira profissional representa uma oportunidade para dar continuidade ao trabalho que tenho desenvolvido na Segunda Liga, onde em duas épocas ao serviço do Santa Clara fiz quase a totalidade dos jogos. Sinto-me honrado por ter assinado pelo Trofense, pois trata-se de um Clube com todas as condições para chegar à Primeira Liga”, afirmou.

João Dias referiu que os objectivos do emblema da Trofa coincidem com os seus e que “a abordagem pessoal e profissional feita pelo mister Porfírio (Amorim), a ambição e a enorme vontade que demonstraram em contar comigo foram fundamentais para aceitar o convite”.

Para além de ser um totalista na Segunda Liga, João Dias conta com mais de 40 internciaonalizações pelas selecções jovens de Portugal e em 2003 foi campeão europeu sub-17, em Viseu. Recentemente, foi convocado para a Selecção de sub-23.

O Trofense também conseguiu, recentemente, acertar a contratação com o cabo-verdiano Gégé, por uma época. O internacional sub-21 tem 22 anos e na época passada representou o Estrela da Amadora.

 

Trofense contrata três ao Salgueiro Atlético Clube

O Clube Desportivo Trofense garantiu a contratação de outros três jogadores. Moreilândia, Vítor Caicó e Nildo Petrolina são brasileiros, todos oriundos do Salgueiro Atlético Cube, do Brasil.

Publicidade

Moreilândia tem 21 anos e é médio volante, tendo assinado por quatro épocas. Já Vítor Caicó, médio polivalente de 27 anos, assinou por duas temporadas.

Nildo Petrolina, de 24 anos, foi o primeiro jogador a chegar a acordo com o clube da Trofa e vai reforçar o corredor esquerdo da equipa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...