quant
Fique ligado

Ano 2010

Cicloturistas peregrinos em Fátima

Avatar

Publicado

em

 

Amigos do Café Aquário da Trofa no dia 4 de Junho rumaram a Fátima para cumprir peregrinação que já é uma tradição.

Já lá vão 12 anos desde que os Amigos do Café Aquário da Trofa cumprem uma peregrinação a Fátima. No dia 4 de Junho, cerca das 8.50 horas, 15 cicloturistas partiram rumo à cidade da Nossa Senhora.

O objectivo é “ajudar quem precisa de cumprir promessas em bicicleta” e este ano a peregrinação teve “um significado especial”: “Pela primeira vez fomos recebidos no edifício da Câmara Municipal da Trofa pela senhora presidente da Câmara, Joana Lima e Vereadores, ficando desta forma preenchida uma lacuna que nós há muito esperávamos”.

Na viagem os 15 cicloturistas passaram por Vagos onde foram recebidos pelos Bombeiros Voluntários onde pernoitaram e no dia seguinte, dia 5 Junho, seguiram até Pombal onde foram recebidos num Pavilhão da Câmara Municipal, onde pernoitaram. “Domingo seguimos até ao Santuário ficando assim cumprida mais uma promessa”, contaram os cicloturistas.

Nesta edição participaram os seguintes atletas: Normando, Joaquim Azevedo, Félix, Tó Mané, José Lopes, Renato, José Carlos, Carlos Filipe, Tiago Luís, Vítor, Daniel, José Manuel, Marco e Tony “1/2 Gravata”.

Todos os eventos têm contado com o apoio do jornal O Notícias da Trofa, do Mercado Novo, da GM Lux, da Sprintex, da Fibruhotel, da Hortiflôr, do Salão de Chá Aquário, dos Bombeiros Voluntários de Vagos e Pombal, da Câmara Municipal da Trofa e Pombal, da Confexgil, dos Tecidos Carriço e do Serviço de Peregrinações do Santuário de Fátima.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...