quant
Fique ligado

Desporto

Confrontos entre adeptos no final do Mirandela-Trofense

Avatar

Publicado

em

Adeptos do Mirandela e do Trofense trocam insultos e envolvem-se em agressões já no exterior do estádio, logo após o jogo que deu a vitória por 1 a 3 à equipa visitante.

O jogo que colocou frente a frente Mirandela e Trofense não podia ter acabado da pior forma. Após o apito final do árbitro, os adeptos de ambas as formações dirigiram-se para o exterior do Estádio São Sebastião e a troca de opiniões mais vincadas deu lugar a insultos e empurrões que, por sua vez, rapidamente se transformaram em agressões. A comoção vivida chamou a atenção de todos, inclusive da Guarda Nacional Republicana (GNR), que acalmou os ânimos de um final de tarde intempestivo que poderia ter terminado de forma bem pior, não fosse a célere intervenção dos militares da GNR.

Publicidade

O Trofense, que venceu o Mirandela conquistou o primeiro lugar da tabela da Série A do Campeonato de Portugal, somando 40 pontos e ultrapassando o Vizela que manteve os mesmos 39 pontos. Já o Mirandela, mantém a sexta posição com os 28 pontos com que arrancou para a 18ª jornada.
Fonte Jornal O Jogo
Foto de Rui Manuel Ferreira – Global Imagens

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...