quant
Fique ligado

Ano 2010

“Condições de Trabalho” no aniversário do CLAII

Avatar

Publicado

em

Centro Comunitário Municipal da Trofa promoveu esclarecimento de dúvidas sobre direitos e deveres dos trabalhadores para assinalar o 3º aniversário do CLAII.

Para assinalar o 3º aniversário do CLAII (Centro Local de Apoio à Integração de Imigrantes), o Centro Comunitário Municipal da Trofa recebeu a visita de Isabel Pacheco, inspectora da ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho, que esclareceu os direitos e deveres dos trabalhadores, durante a sessão informativa “Condições de Trabalho”.

Durante a actividade, que decorreu no dia 23 de Novembro, os participantes “puderam tirar as suas dúvidas, sendo-lhes fornecidos, no final da sessão, todos os contactos necessários para poderem esclarecer eventuais questões futuras acerca dos seus direitos ou deveres como trabalhadores”, explicou fonte da autarquia.

Publicidade

A sessão debruçou-se sobre temas como as relações de trabalho e a higiene e segurança no trabalho, abordando, ainda, aspectos importantes a ter em conta, aquando a elaboração ou cessação de um contrato de trabalho. O objectivo era “esclarecer o público, para que em situações futuras consigam perceber melhor o mercado de trabalho e conheçam bem todos os seus direitos enquanto cidadãos activos”, evidenciou a mesma fonte.

Na iniciativa participou também José Magalhães Moreira, vice-presidente da Câmara Municipal e vereador da Acção Social.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...