quant
Fique ligado

Ano 2007

Concurso do CCD contou com 17 participantes

Avatar

Publicado

em

Concurso do CCD contou com 17 participantes

"Liberta o ovo que há em ti" foi o nome escolhido para o concurso de ovos pintados, organizado pelo CCD – Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Município da Trofa, cuja entrega de prémios decorreu no pólo II da Camara Municipal.

  O primeiro premio para a categoria de adultos foi um micro-ondas,Concurso do CCD contou com 17 participantes atribuído a Nazaré Neto, o segundo premio foi atribuído a Judite Adães e o terceiro Filipe Oliveira.

Na categoria de crianças, o primeiro premio foi arrecadado por Ana Cecília Cabo, o segundo por Diogo Guedes e o terceiro por Luís Guedes.

Segundo a presidente do CCD, Judite Adães, "esta foi a primeira vez que fizemos este tipo de actividade e tive,mos já 17 concorrentes, o que é de louvar". A responsável aproveitou ainda para agradecer à empresa que patrocinaram esta iniciativa através da oferta de prémios aos vencedores.

"Agradecemos à Fibruhotel a oferta do microondas, ao jornal O Noticias da Trofa a bicicleta, ao Intermarché e Hortitrofa os vales de compras. Agradecemos ainda a colaboração das Galerias Araujos, à Trofeusport e ao Sr Amandio Silva Sousa".

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...