quant
Fique ligado

Trofa

Concurso de sopas para "preparar" estômago para o S. Gonçalo

Avatar

Publicado

em

“Sim ou Sopas” é o nome do concurso que a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa e a Junta de Freguesia de Covelas promovem a 11 de janeiro (sábado), às 19 horas, na sede da Junta. O objetivo, segundo fonte da Cruz Vermelha, passa por “incentivar o consumo diário de sopa” e “promover um espaço de convívio na freguesia antes das festas de S. Gonçalo“.

O concurso está aberto a associações, restaurantes e particulares e as inscrições decorrem até 6 de janeiro, para preencher 20 vagas.

Publicidade

Segundo o regulamento do concurso, cada participante terá de fazer 10 litros de sopa e apresentá-la no recinto, um hora antes do início do concurso.

A entrada no recinto será feita mediante a aquisição do ingresso em forma de tigela, pelo valor de dois euros. Uma vez no recinto, as pessoas poderão livremente provar todas as sopas, havendo cestos de pão e broa para acompanhar, espalhados pelo recinto.

As inscrições devem ser efetuadas através do email coordenador@trofa3g.pt ou através de formulário em papel disponível na sede da Delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa, sita no Largo do Cruzeiro, Edifício Parque das Camélias, Loja 7, 4785-300 São Martinho do Bougado ou na sede da Junta de Freguesia de Covelas, na Rua Central 504, 4785-027 Covelas.

Paladar, riqueza e qualidade dos ingredientes, textura e decoração da mesa são os requisitos que serão avaliados. As três melhores sopas serão premiadas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...