quant
Fique ligado

Ano 2009

Concurso de Máscaras assinalou Carnaval em S.Mamede

Publicado

em

Em S.Mamede do Coronado, o Carnaval foi festejado com o habitual Concurso de Máscaras, organizado pelo Grupo Paroquial Jovens Unidos. A oitava edição do Concurso de Mascarados, que teve lugar no Salão Paroquial de S.Mamede do Coronado no passado dia 23 , contou com a participação crianças e adultos que, com muita imaginação e espírito de diversão, proporcionaram uma noite de bom entretenimento aos mamedenses.

Vítor Martins, presidente dos Jovens Unidos, afirmou ao NT que a edição deste ano do Concurso de Máscaras não teve a adesão habitual. “Este ano, talvez pela crise que atravessa o mundo, tivemos poucos concorrentes em relação aos anos anteriores”, afirmou, acrescentando que “nas crianças foram só quatro os inscritos e o grupo dos seniores já foi mais composto com 8 ou 9 pessoas”.

Os vencedores de cada escalão, crianças e seniores, receberam um prémio simbólico, que este ano consistiu num troféu. Pelo público foi ainda atribuído o Prémio Simpatia e diplomas a todos os participantes, como lembranças de participação.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...
EuroRegião Talks

Inscrições EuroRegião Talks

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também