quant
Fique ligado

Ano 2009

Concurso de Máscaras assinalou Carnaval em S.Mamede

Avatar

Publicado

em

Em S.Mamede do Coronado, o Carnaval foi festejado com o habitual Concurso de Máscaras, organizado pelo Grupo Paroquial Jovens Unidos. A oitava edição do Concurso de Mascarados, que teve lugar no Salão Paroquial de S.Mamede do Coronado no passado dia 23 , contou com a participação crianças e adultos que, com muita imaginação e espírito de diversão, proporcionaram uma noite de bom entretenimento aos mamedenses.

Vítor Martins, presidente dos Jovens Unidos, afirmou ao NT que a edição deste ano do Concurso de Máscaras não teve a adesão habitual. “Este ano, talvez pela crise que atravessa o mundo, tivemos poucos concorrentes em relação aos anos anteriores”, afirmou, acrescentando que “nas crianças foram só quatro os inscritos e o grupo dos seniores já foi mais composto com 8 ou 9 pessoas”.

Publicidade

Os vencedores de cada escalão, crianças e seniores, receberam um prémio simbólico, que este ano consistiu num troféu. Pelo público foi ainda atribuído o Prémio Simpatia e diplomas a todos os participantes, como lembranças de participação.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...