quant
Fique ligado

Ano 2010

Compre os presentes de Natal na Leiloeira do Ave

Avatar

Publicado

em

Visite a Leiloeira do Ave onde pode encontrar todo o tipo de artigos novos e usados. Até ao Natal a empresa está aberta aos sábados, todo o dia, e aos feriados e domingos de tarde, a partir das 14.30 horas.

Ainda não sabe onde comprar os seus presentes de Natal? Visite a Leiloeira do Ave, onde pode encontrar todo o tipo de artigos novos e usados a preços competitivos.

Móveis para casa ou escritório, decoração, têxteis lar, equipamentos de hotelaria, computadores, impressoras ou televisores, são alguns dos produtos que pode encontrar na Leiloeira do Ave. Com cerca de sete mil metros quadrados de exposição, por certo encontrará tudo aquilo que procura.

A Leiloeira do Ave estará aberta, em horário especial de Natal aos sábados, todo o dia, e aos feriados e domingos de tarde, a partir das 14.30 horas.

A empresa é especializada na organização de leilões particulares, judiciais e arrematações, compra e venda de imóveis, sendo que os artigos novos e usados que pode encontrar neste espaço são provenientes destes leilões e das suas representações.

A Leiloeira do Ave é uma empresa familiar, com 20 anos de existência, que foi fundada pelo empresário Camilo da Cunha Ferreira. Ao grupo empresarial pertencem a Panificadora Vilacondense Lda. e a Tuttimpor Lda., com sede no mesmo local e com actividades complementares daquelas exercidas pela empresa mãe.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...