quant
Fique ligado

Ano 2007

Como é já tradição em Santo Tirso, Corso Carnavalesco animará principais artérias da cidade.

Avatar

Publicado

em

Mantendo uma actividade que se tem revestido de sucesso, a Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com a Irmandade da Santa Casa da Misericórdia, promove no hoje, sexta feira, a partir das 14h30, mais um tradicional Desfile de Carnaval com a participação de mais de 1 600 foliões, na sua maioria crianças mas também algumas centenas de idosos.

Carnaval anima as ruas de Santo Tirso

As instituições (públicas e privadas) do concelho que se quiseram associar ao Corso Carnavalesco são as seguintes: Irmandade e Santa Casa da Misericórdia de Santo Tirso; Associação Solidariedade e Humanitária de Monte Córdova; Centro Paroquial e Social de Água Longa; CASATIR – Centro de Acção Social de Acolhimento à Terceira Idade de Roriz; Os meninos da Lili; S. Tiago-Associação de Solidariedade de Areias; Lar Familiar da Tranquilidade; Centro de Ocupação de Tempos Livres – Santo Tirso; Patronato e Casa dos Pobres de S. Miguel das Aves; Associação dos Moradores do Complexo Habitacional de Ringe – PACAR; Centro Social de S. Rosendo – S. Miguel do Couto; Associação do Infantário de S. Tomé de Negrelos; Escola João de Deus Centro Paroquial da Reguenga Centro Infantil de Santo Tirso EBI de S. Martinho do Campo Colégio Santa Teresa de Jesus; E.B.1/J.I de Aldeia do Monte – S.M. Campo; E.B.1 de Cabanas; E.B.1 de Costa – Roriz; Escola Secundária D. Afonso Henriques; E.B.1/J.I de Quintão –Palmeira; E.B.1 de Aldeia Nova – Rebordões; E.B.1 de Várzea do Monte – Santo Tirso e Associação Social de Guimarei.

O corso partirá do Largo da Feira, às 14h30, percorrendo as principais ruas da cidade rumo à Praça 25 de Abril. Chegados ao local poderão os foliões assistir a um espectáculo de animação com palhaços e ilusionistas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...