quant
Fique ligado

Ano 2009

Comerciante de Famalicão encontrado morto

Avatar

Publicado

em

morto_aparecido

morto_aparecido

O homem de 46 anos de idade que se encontrava desaparecido de Famalicão, cujo carro foi encontrado no lugar do Bicho em Guidões, na passada terça-feira, foi encontradosem vida esta manhã, por um funcionárioda mini-hídrica,em Ferreiró, Vila do Conde.

O corpo foi removido pelos Bombeiros de Vila do Conde cerca das 14 horas, tendo sido transportado para o Instituto de Medicina Legal do Porto, disse ao NT fonte dos BombeirosdeVila do Conde.Para o local foram mobilizados uma viatura e dois elementos.

Publicidade

Diamantino Rodrigues, proprietário de um talho em Famalicão,encontrava-se desaparecido desde a passada terça-feira, depois de se ter deslocado à Trofa para cobrar uma dívida no valor de 17 mil euros, relativa a compra de carne no talho. Teria encontro marcadocom uma mulher, Maria da Natividade mais conhecida por “Espalha-Brasas”, detida pela GNR de Santo Tirso horas depoispor posse e tráfico de estupefacientes.

A viatura do comerciante foi encontrada, na manhã da passada terça-feira,parcialmente submersa no Rio Ave, no lugar do Bicho em Guidões, sem ninguém no interior.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...