quant
Fique ligado

Ano 2009

CAT disputa apuramento de campeão, em Abril.

Avatar

Publicado

em

cat_ribeirense

cat_ribeirense

O CA Trofa continua imparável e terminada a segunda fase do campeonato nacional feminino, as trofenses estão invictas. As pupilas de Manuel Barbosa concluíram esta jornada dupla com um duplo triunfo pela margem máxima, diante do CS Madeira e Câmara de Lobos.

Assim o primeiro lugar foi assegurado, e na fase de Apuramento para Campeão Nacional, as trofenses vão encontrar o Ribeirense, que derrotou no dérbi açoriano o Clube K por 3-1 (15-25;14-25;25-23;13-25).

Publicidade

Para esta eliminatória (à melhor de cinco), o clube da Trofa parte para a conquista do Tri-Campeonato, enquanto as açorianas, procuram o seu primeiro título na divisão principal do voleibol feminino nacional. O primeiro jogo está agendado para o próximo dia 11 de Abril no pavilhão de S. Romão (Sábado de Páscoa).

Ainda relativamente a esta segunda fase, Clube K e Gueifães ficaram na 3ª e 4ª posições, respectivamente, em igualdade pontual, enquanto o CS Madeira, que apesar de se encontrar numa época de reconstrução do plantel, desiludiu com a quinta posição, e por fim o Câmara de Lobos não foi além da sexta posição, sem alcançar nenhum triunfo nesta segunda fase.

Classificação
1º CA Trofa, 38 Pontos
2º Ribeirense, 35 Pts
3º Clube K, 30 Pts
4º Gueifães, 30 Pts
5º CS Madeira, 29 Pts
6º Câmara de Lobos, 22 Pts

redacção com SCN

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...