quant
Fique ligado

Ano 2007

Colónias Balneares Seniores 2007

Avatar

Publicado

em

Com a chegada do Verão, a Trofa, está a preparar mais uma edição das Colónias Balneares 2007 dedicada aos seniores trofenses, a decorrer no próximo mês de Julho, na praia da Póvoa de Varzim. Nesta actividade podem participar de forma gratuita, todos os residentes no concelho com idade igual ou superior a 55 anos. 

Dada a afluência de participantes as colónias realizam-se na primeira quinzena entre o dia 2 e 13 de Julho, e na segunda quinzena entre 16 e 26 de Julho, entre as 8h00 e as 12h30. O transporte de todos os seniores será assegurado pela autarquia trofense. No dia 27 de Julho, decorre o grande convívio final da edição das Colónias balneares deste ano. 

Publicidade

Os seniores interessados em participar nesta edição das Colónias Balneares 2007 podem efectuar a sua inscrição na Junta de Freguesia das sua área de residência, ou no Centro Comunitário Municipal da Trofa. No acto da inscrição devem apresentar a fotocópia do bilhete de identidade e a fotocópia do cartão de eleitor. O período de inscrições será de 7 a 25 de Maio. 

Com a realização das colónias balneares, a câmara municipal, através do pelouro da acção social, procura, entre idas à praia, caminhadas, passeios e ginástica, promover momentos de convívio entre os participantes ao mesmo tempo que promove o intercâmbio entre os seniores trofense, de forma a diminuir o isolamento em que muitos se encontram. A alegria e a boa disposição serão uma presença assídua. 

Para mais informações, os interessados podem contactar o sector da Acção Social, Saúde e Habitação, Rua Conde S. Bento, Centro Comercial da Vinha, R/C loja 52, ou através do telefone 252 403 690. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...