quant
Fique ligado

Ano 2010

Colisão frontal provocou ferido grave

Avatar

Publicado

em

 

Dois feridos, um deles em estado grave foi o resultado de uma colisão entre dois veículos, em S. Romão do Coronado, na sexta-feira.

Os semáforos no cruzamento da Rua do Horizonte, em S. Romão do Coronado, não evitaram a colisão frontal entre dois veículos na noite de sexta-feira. O choque aconteceu por volta das 22.30 horas e provocou ferimentos graves no ocupante de uma das viaturas e ferimentos ligeiros noutra vítima. Foram ambos transportados para o Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA) – Unidade de Vila Nova de Famalicão.

Publicidade

Uma testemunha contou ao NT/TrofaTv que os semáforos do cruzamento onde aconteceu o acidente são activados, através de sensor, pela presença dos veículos. Ricardo Bacelo esperava na fila e, uma vez que o condutor do primeiro veículo “não se aproximava o suficiente para que mudasse para verde”, os outros condutores pediram “gentilmente ao senhor para puxar o carro para a frente por causa dos sensores”. De acordo com o testemunho, o indivíduo “não terá reagido bem” à atitude dos outros condutores estendo iniciado a marcha. . Quando Ricardo Bacelo saiu da sua viatura para falar com o primeiro condutor apenas viu dois carros que circulavam na Estrada Nacional 318 a colidir. “Bateram de frente, quando um dos condutores estava a tentar virar” alegadamente para a Rua da Fontiela.

No local estiveram 11 elementos dos Bombeiros Voluntários da Trofa, apoiados por três viaturas de socorro e uma viatura de desencarceramento, uma equipa médica do INEM e a GNR da Trofa. Os
Bombeiros procederam também à lavagem do pavimento.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...