quant
Fique ligado

Trofa

Colisão de dois veículos ligeiros em S.Mamede do Coronado provoca um ferido grave e três leves

Avatar

Publicado

em

Uma colisão entre dois veículos ligeiros em São Mamede do Coronado provocou hoje um ferido grave, que teve de ser desencarcerado, e três leves, disse ao jornal O Noticias da Trofa Filipe Coutinho, 2º comandante dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

O acidente deu-se cerca das 15:34, resultando numa colisão lateral que “causou fraturas e, possivelmente, lesões internas” na mulher que seguia ao lado do condutor no carro atingido.

Última a sair do veículo devido à necessidade de ser feito o desencarceramento, a mulher e outros dois feridos leves foi transportada para o Hospital São João, no Porto, enquanto o quarto acidentado foi encaminhado para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

O sinistro ocorreu no cruzamento das ruas Nossa Senhora de Lurdes com a rua de Paiço, em São Mamede do Coronado, conhecido como Cruzamentos dos 4 Caminhos .

A prestar socorro para além dos bombeiros da Trofa, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Vila Nova de Famalicão e o INEM de Moreira da Maia e a Siv de Santo Tirso.

O trânsito esteve condicionado cerca de uma hora e foi orientado pela GNR da Trofa que também tomou conta da ocorrência.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...