quant
Fique ligado

Edição 424

Coligação apresentou candidato à União de Freguesias de Bougado

Avatar

Publicado

em

Luís Paulo, candidato pela coligação “Unidos pela Trofa, composta pelo PSD e CDS-PP, à União de Freguesias de Santiago e S. Martinho de Bougado, foi apresentado no dia 18 de maio.

 Tem 47 anos, é empresário e está a dar os primeiros passos na política, já com um grande desafio pela frente: vencer as eleições à União de Freguesias de Santiago e S. Martinho de Bougado. Luís Paulo foi o homem escolhido pela coligação do PSD e CDS-PP para candidato ao novo órgão administrativo que vai gerir as freguesias da cidade da Trofa. “Nascido” em Santiago e “residente” em S. Martinho, Luís Paulo considera que tem o perfil para “iniciar um caminho novo”, o da “construção da cidade da Trofa, assente na proteção do manto de S. Martinho e na alegria e no trabalho de Santiago”. “Só quem tem estas raízes é capaz de sonhar com um projeto que haveremos de entregar aos nossos filhos com orgulho dos nossos antepassados. É urgente e necessário para que quem venha de fora sinta uma linha de continuidade harmoniosa, quer tenha vindo dos lados de Santiago ou de S. Martinho”, defendeu o candidato que se assume “uma pessoa nova e descomprometida com o passado”.

Numa sessão que teve lugar na Escola Secundária da Trofa, foi com metáforas que o novo candidato apresentou os desígnios do projeto que vai apresentar nas próximas eleições: “Este projeto é incompatível com roupagens velhas e demasiado acostumadas a questões de alecrim e manjerona, ou seja, a questões de vista curta. O nosso projeto exige espírito novo que inspire confiança e certeza das tarefas a cumprir e arestas a desfazer”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...