quant
Fique ligado

Ano 2007

Colaboradores cantaram parabéns ao NT

Avatar

Publicado

em

O jornal O Noticias da Trofa está em festa. As comemorações do quinto aniversario do único jornal Regional do Concelho da Trofa decorreram no passado sábado com a realização de um jantar de colaboradores que edição após edição, contribuem para o sucesso deste periódico.

  Jornalistas, fotógrafos, comissionistas, comerciais, cronistas, designers e contabilista e reuniram-se no restaurante Churrasqueira da Maganha para celebrar mais um ano de actividade e sucesso d' O Notícias da Trofa.

Cerca de trinta pessoas trabalham arduamente para que todas as semanas seja possível colocar nas bancas mais uma edição desta edição que aposta na juventude já que grande parte da equipa é composta por jovens, rapazes e raparigas que escolheram este periódico para trabalhar.

O ano 2007 ficou marcado por passos importantes na vida do jornal, exemplo disso é a passagem a semanal, a nossa edição on-line diária e os primeiros passos no novo projecto que em 2008 a administração do jornal pretende implementar.

Ao longo dos últimos dias recebemos inúmeras mensagens de congratulações pelo aniversario do NT que passamos a transcrever.

"Ao longo destes cinco anos de existência o jornal "O Notícias da Trofa" tem acompanhado a história e a vida do concelho da Trofa e da região, comunicando de forma esclarecedora, actual e profissional. Todas as semanas "O Notícias da Trofa" é exemplo da importância e do papel da imprensa regional para o dia-a-dia das populações. Votos de muitos mais anos de informação."

Luís Portela – Presidente da BIAL

 

O Clube Desportivo Trofense vem por este meio felicitar o Jornal O Notícias da Trofa pelos 5 anos de trabalho jornalístico de excelência no Concelho da Trofa. Reconhecendo o percurso e os significativos contributos deste jornal para o desenvolvimento do nosso Concelho, fazemos votos que continuem a acreditar e a divulgar o Nosso Clube junto da Comunidade Trofense.

O Presidente da Direcção do Clube Desportivo Trofense

Publicidade

Dr. Rui Silva

 

Venho felicitar a Vera e a Magda neste dia que tenho a certeza ser de especial importância, já que marca o nascimento do vosso Jornal, que tem sido, também, de todos quantos se têm empenhado em divulgar o que é importante não só nesta região mas sobretudo no ainda jovem concelho da Trofa. Felicito-vos não só pelo projecto editorial, mas também pelo projecto empresarial, fazendo votos para que cresça, para que crie riqueza e emprego, contribuindo assim para o desenvolvimento deste concelho e desta região.

Às fundadoras desejo que sintam a alegria de ver, em cada número editado, o reconhecimento e a recompensa da vossa dedicação, do vosso esforço e do vosso trabalho.

FELIZ ANIVERSÁRIO!… e neste natal, vistam também as cores da Trofa, fazendo as vossas compras no comércio local!

 

Mafalda Cunha

Directora Geral AEBA

 

Entre as maravilhosas invenções da técnica que, principalmente nos nossos dias, fomentam a abertura de novos caminhos para comunicar facilmente notícias, ideias eordens, surgem, a cada tempo, meios que pela sua natureza, move cada um de nós mas também toda a comunidade e, porque não, toda a sociedade humana. A exemplo, o cinema, a rádio, a televisão, e outros que, com razão, chamamos meios de comunicação social.

Publicidade

A prova disto, são já 5 anos de vida de O Notícias da Trofa, que me vou recordando das edições em papel e digital, as emissões on-line de rádio, um desafio de televisão local, entre outras iniciativas, das quais destaco, de forma muito particular, "acções deformação", que reflectem uma "equipa de profissionais jovens" e um "leque de colaboradores diversificado" que, legitimamente, ocupam o seu lugar.

A toda esta equipa quero expressar o meu encorajamento pela iniciativa, pela formação técnica, pela promoção económica, bem como pela vigilância e solicitude dos Bons Costumes.

Mensagem de felicitações

Do Comandante dos Corpo de Bombeiros Voluntários da Trofa

O Comandante em exercício

João Pedro Alves Goulart

2.º Comandante

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...