quant
Fique ligado

Edição 527

Clube Slotcar na luta pelo título de campeão nacional de pool

Avatar

Publicado

em


“A moral da equipa está elevada e como grupo unido que somos, vamos mais uma vez, entrar na Fase Intermédia com o objetivo de sermos uma das oito equipas apuradas para discutir o título de Campeão Nacional de Pool Português”, afirmou Pedro Forte, diretor desportivo, após o sorteio que ditou o Sporting Clube de Portugal como sendo o primeiro adversário do Clube Slotcar da Trofa no próximo dia 19 de junho. “O facto de o primeiro jogo ser com o Sporting CP ilustra o envolvimento dos grandes clubes na modalidade como sejam o caso do Benfica e da Académica”.
Os jogos para apurar o campeão nacional de pool português terão como palco a cidade de Coimbra e vão realizar-se entre os dias 19 e 21 de junho. Num total de 32 equipas em competição, apenas oito serão apuradas para a fase seguinte em sistema de duplo KO. “Após serem apuradas as oito equipas, passarão a jogar num sistema de todos contra todos para apurar o campeão nacional de pool”, explicou Pedro Forte.  
Para Rogério Oliveira, capitão do Clube Slotcar da Trofa, a “equipa reagiu bem” ao facto de o primeiro jogo ser contra o Sporting Clube de Portugal. “Trata-se de um adversário de excelente qualidade, assim como todas as equipas que lá estão, pois estão efetivamente os melhores dos melhores, junto dos quais o Clube Slotcar da Trofa já faz parte por mérito próprio e o adversário também estará convicto de que irá encontrar uma equipa com garra e vontade para vencer”.
“Convicto das limitações”, Rogério Oliveira afirma que o CLube Slotcar vai “disputar os jogos até ao fim com o objetivo único de trazer o título nacional para a Trofa.”

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...