quant
Fique ligado

Ano 2007

Clube Slotcar da Trofa/Rupre presente na semana da Juventude

Avatar

Publicado

em

O clube Slotcar da Trofa foi uma das colectividades Trofenses, que entre 20 e 25 de Julho estiveram representadas na Semana da Juventude.

  Foi grande a adesão de participantes que tiveram a oportunidade de experimentar e competir nas pistas de Slot, vertente Rally/Raid, especialmente montadas para este evento.

Publicidade

Era visível a satisfação de todos aqueles que ousavam conduzir os mini-modelos e procuravam com perícia efectuar tempos que lhes permitissem ficar melhores classificados num Ranking, especialmente concebido para a Semana da Juventude.

No final da "Semana" a satisfação era evidente entre os membros do Clube, Direcção e Associados, pois o muito trabalho que deu, desde a preparação á gestão desta actividade, foi recompensada, com cerca de 350 pessoas a participar na competição, na sua larga maioria jovens, com um total de 670 prestações de prova. Como nos dizia um dos elementos dinamizadores do espaço do Clube Slotcar da Trofa, "no decurso dos 6 dias, nem por um momento as pistas pararam e, até havia sempre gente á espera da sua vez para participar. Pena foi que muitos não tiveram coragem de experimentar, pela espera ou por vergonha, mas em geral foi realmente muito divertido!"

Corolário desta participação a atribuição por parte da Câmara Municipal da Trofa, da destinação "Jovem Instituição", pelo trabalho efectuado por esta Associação, ao longo de todo o ano, em prol das camadas mais Jovem.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...