quant
Fique ligado

Ano 2008

Clube Slotcar da Trofa/GMLUX, com mais um brilhante resultado.

Avatar

Publicado

em

Disputou-se no passado fim-de-semana, na Maia (Pavilhão da Nortecoop), a 5ª Edição das 24 horas de Slot do Porto.

   O Clube Slotcar da Trofa apresentou-se com 2 Equipas de entre as 24 inscritas, que tinham como objectivo percorrer 24 calhas da pista com a prova a ser iniciada às 2 horas da tarde de Sábado para terminar à mesma hora de Domingo.

Participaram Equipas de diversos pontos do Pais: Braga, Porto, Matosinhos, Povoa de Varzim, Vila Real, Peso da Régua, Cacem, Lisboa, Madeira, tendo-se ainda juntado duas vindas de Espanha (Asturias e Barcelona).

O bom desempenho dos Trofenses valeu uma 2ª posição e uma 14ª posição, com um total de 9 atletas envolvidos nesta que é uma das maiores provas do panorama Nacional do Slotcar`s.

A prova foi ganha pela Equipa do Cacem com um total de 8205 Voltas (Aproximadamente 328 Km percorridos), seguidos pelo Clube Slotcar da Trofa com 8123 Voltas. Fechou o pódio a Equipa de Lisboa com 8054 Voltas.

Paralelamente este Clube participou na Semana da Juventude, promovida pela Câmara Municipal da Trofa demonstrativa da vitalidade e do número de elementos envolvidos nas suas actividades.

Para mais informações consulta o site oficial do Clube em http://www.clubeslotcartrofa.com/

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...