quant
Fique ligado

Ano 2008

Clube Slotcar da Trofa/GMLUX 11º classificado em Espanha

Avatar

Publicado

em

  Com um total de 4389 voltas, a um circuito que apresentava um perímetro de 45 metros, a equipa de Slotcar da Trofa ficou a apenas uma volta de atingir o “top ten”.

 O Clube Slotcar da Trofa obteve mais um “prestigiante” resultado para a Trofa e para Portugal, ao classificar-se no 11º lugar de entre 36 equipas, na edição de 2008 das 24 horas de Slot de Igualada (Espanha), disputada no passado dia 18 de Outubro.

Para esta prova a contar para o circuito Europeu do fabricante Italiano Slot.it, os pilotos da Trofa, Ruben Almeida, Pedro Vieira, João Vilas Boas, Lelo Ribeiro e José Manuel, levavam uma grande expectativa na obtenção de um bom resultado. Com um total de 4389 voltas, a um circuito que apresentava um perímetro de 45 metros, ficou a apenas uma volta de atingir o “top ten”.

Este resultado tem um especial relevo, pois espanhóis e italianos são as grandes potências da modalidade a nível mundial e o facto de um grande número de equipas deste país se terem classificado atrás do clube da Trofa é sinónimo do aumento progressivo da qualidade da modalidade em Portugal e em particular na Trofa.

No próximo dia 1 de Novembro o Clube Slotcar da Trofa, será novamente o representante de Portugal, pela terceira vez em quatro anos, noutro grande evento de índole mundial, a “Ninco World Cup”, a disputar na cidade inglesa de Silverstone e onde os trofenses irão competir, para além das representações inglesas, com espanholas, italianas, belgas, suecas, argentinas, fancesas, dinamarquesas, gregas, holandesas, alemãs, suíças, americanas e ainda uma equipa de Andorra.

Nesta prova a representação do Clube será feita pelos pilotos Filipe Cruz, Ruben Almeida, Mário Costa e Lelo Ribeiro que vão tentar igualar o feito de 2007, onde em Estugarda (Alemanha) se posicionaram numa excelente quarta posição.

Para mais informações, consulta o site oficial do Clube Slotcar da Trofa em www.clubeslotcartrofa.com

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...