quant
Fique ligado

Ano 2012

Clube Slotcar da Trofa promove Masters de Bilhar

Avatar

Publicado

em

Coletividade junta “os melhores jogadores de bilhar” trofenses, na competição do Masters de Bilhar.

A sede do Clube Slotcar da Trofa, em Santiago de Bougado, acolhe mais uma edição do Masters de Bilhar. Este é o nome do campeonato, que pretende “apurar o campeão da Trofa”. No sábado, dia 12, terminou a fase de apuramento, onde João Paulo (vencedor), Pedro Forte, Rafael Sampaio e Rui Pinho apuraram-se para a fase final. A prova, que contou com a participação de 16 atletas, foi composta por três duplos KO, para consagrar os quatro finalistas.

Os apurados vão juntar-se aos 12 que transitaram da edição de 2011(Hugo Oliveira, Rogério Oliveira, Polux, Victor Andrade, Briguel, Aníbal Manuel, Miguel Alexandre, Manuel Faia, Carlos Correia, Ricardo Dias, Mário Costa e Pedro Pontes) e disputar, entre junho e setembro, a fase final desta competição, que conta já com “alguns dos melhores nomes do bilhar da região”. 

A competição, que vai já para a segunda edição, tem sido “pautada pelo interesse e rigor competitivo, onde os jogos têm sido acompanhados por muitos aficionados da modalidade”. “O Clube Slotcar da Trofa está a desenvolver esforços para a colocação de mais um bilhar de ‘pool português’, nas suas instalações, para a disputa da fase final, já que para a dinâmica da prova é conveniente a existência de quatro bilhares”, assegurou João Pedro Costa, presidente da coletividade, que pretende ainda “renovar todos os panos de jogo, de forma a permitir ao evento um nível de excelência nacional”.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...