quant
Fique ligado

Ano 2011

Clube Slotcar da Trofa assume liderança do campeonato

Avatar

Publicado

em

 

Filipe Cruz, João Vilas Boas, José Dias e António Portela começaram a 3ª prova do campeonato nacional Slot Século 21 de slotcar na 3ª posição na classificação geral do campeonato, a um ponto da equipa líder, mas depois de uma “competição renhida”, o primeiro posto é agora ocupado pelo Clube Slotcar da Trofa

Vencer a prova em Aveiro, a 2 de abril, era uma “tarefa que se adivinhava difícil, pois o conjunto trofense jogava fora de portas”, mas “a esperança de poder alcançar a vitória” fê-los acreditar até ao fim. “Pode-se dizer que foi uma vitória ‘suada’, pois esta só foi alcançada mesmo nos segundos finais da corrida, quando o piloto Filipe Cruz mostrou mais uma vez a sua grande frieza nos momentos de decisão, provando assim que o Clube Slotcar da Trofa é constituído por atletas do mais alto nível do panorama nacional e internacional”, afirmou fonte de associação trofense.

Publicidade

A próxima prova decorrerá no dia 7 de maio, em Matosinhos. Para mais informações pode consultar o site www.clubeslotcartrofa.com.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...