quant
Fique ligado

Edição 452

Clube de Ténis da Trofa – 1ª etapa do circuito interno já tem vencedores

Avatar

Publicado

em

António Sousa, Afonso Costa, Vânia Campos, Ana Pereira e Salvador Monteiro foram os vencedores da 1ª etapa do circuito interno do Clube de Ténis da Trofa (CTT). A final desta etapa terminou nos dias 14 e 15 de dezembro.

O vencedor do nível IV foi António Sousa que, numa prova de duas horas e 20 minutos, venceu Paulo Renato nos dois sets pelos parciais de 6/4 e 6/3. Neste escalão, José Pedro Couto, do CTT, arrecadou “o prémio aluno revelação da 1ª etapa”.

Publicidade

Nos restantes níveis, III masculino/feminino, II e I, “o domínio foi total do CTT”, com Afonso Costa, Vânia Campos, Ana Pereira e Salvador Monteiro a ganharem todos os seus encontros.

Segundo o diretor técnico e professor, Tozé Monteiro, durante esta etapa foram disputados “muitos jogos e muitos deles com boa qualidade”, sendo que as expectativas quanto à adesão de atletas foi “superada” com a presença de “60 atletas”, que “conviveram e divertiram-se a jogar ténis e a praticar desporto de forma saudável na Trofa”. “Além dos muitos representantes do CTT em prova, participaram também neste circuito convidados a título individual e algumas coletividades, nomeadamente o Ginásio Clube Santo Tirso e a Escola Ténis Externato Delfim Ferreira”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...