quant
Fique ligado

Ano 2012

Cior reconheceu mérito dos alunos

Avatar

Publicado

em

A escola profissional Cior celebrou na sexta-feira, dia 19 de outubro, o Dia do Diploma, ao reconhecer o mérito dos alunos.  A escola profissional Cior comemorou o Dia do Diploma, reconhecendo os alunos que, nos diferentes cursos, destacaramse pelo “trabalho, esforço, zelo, dedicação, sentido de responsabilidade e mérito no processo de aprendizagem”.

A cerimónia teve início de manhã com uma mensagem de boas vindas dos diretores da escola aos alunos, sem esquecer os que terminaram com “êxito o ciclo de formação” e que agora prosseguem com as suas vidas académicas ou laborais. Ao longo da manhã, foram entregues cerca de cem diplomas aos alunos finalistas, 15 prémios de assiduidade e de aproveitamento, e quatro prémios de mérito, aos diplomados que obtiveram mais de 17 valores.

Publicidade

Durante a cerimónia houve momentos de animação cultural e recreativa. Após o almoço, a tarde foi preenchida com uma série de atividades e iniciativas de caráter desportivo, no âmbito da “receção aos caloiros”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...