quant
Fique ligado

Ano 2011

Cinema feito pelos mais novos

Avatar

Publicado

em

 

Clube de cinema promove concurso para estudantes do Ensino Secundário. Iniciativa está aberta a jovens de todo o país.

Os alunos do Ensino Secundário de todo o país vão ter a oportunidade de mostrar o seu talento para a sétima arte. Até 31 de agosto, os interessados podem concorrer à 5ª edição do Concurso de Vídeo Escolar 8 e Meio, organizado Clube de Cinema 8 e Meio da Escola Secundária Eça de Queirós da Póvoa de Varzim.

Os participantes concorrer em várias categorias. Na Categoria Geral, o primeiro lugar vai receber um prémio de 500 euros, enquanto o segundo recebe 250 euros. Os mesmos prémios vão ganhar os vencedores na Categoria de Animação. Vai existir ainda um Prémio do Público, votado pelos espetadores presentes na Sessão de Encerramento.

Para avaliar os trabalhos, será constituído um júri de três elementos, composto por personalidades com trabalho de mérito realizado na área do cinema ou relacionadas com esta arte.

A sessão de encerramento, que vai incluir a mostra de filmes e entrega de prémios, decorrerá no mês de outubro, na Póvoa de Varzim.

Os interessados deverão consultar o regulamento do concurso e aceder à ficha de inscrição em www.8emeio.net.

Este ano, o Clube de Cinema 8 e Meio espera que os “estudantes do Ensino Secundário português mantenham o entusiasmo verificado nas últimas edições, demonstrando o seu talento, encantando o público, e escrevendo a história de um evento que este ano comemora cinco anos”.

 

{fcomment}

Publicidade

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...