quant
Fique ligado

Edição 450

Cinco feridos em dois acidentes

Avatar

Publicado

em

 A presença de dezenas de pessoas, de ambulâncias e do desencarcerador chamavam a atenção de quem passava pela estrada nacional 104, na Rua 16 de Maio.

Cerca das 14.20 horas desta quarta-feira, 4 de dezembro, ocorreu uma colisão entre duas viatura ligeiras de passageiros na Rua Aldeias de Cima, na freguesia de Bougado, da qual resultaram três feridos (um homem e duas mulheres de 18 anos), que foram transportados para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA).

Segundo populares, “a colisão ocorreu quando a viatura Fiat, que seguia na Rua Cónego Araújo, estava a entrar na Rua Aldeias de Cima. Devido ao estacionamento de uma carrinha, o condutor não se terá apercebido do veículo Mercedes, que seguia na Rua Aldeias de Cima, colidindo com o carro, que ficou encostado à habitação.

No local estiveram três ambulâncias e um desencarcerador, com dez bombeiros da Trofa.

Já no dia 28 de novembro, cerca das 17.50 horas, ocorreu um choque em cadeia com quatro viaturas ligeiras, na Estrada Nacional 14, na Rua das Indústrias. Dois feridos tiveram que ser transportados à unidade de Vila Nova de Famalicão do CHMA.

No local, estiveram duas ambulâncias e o desencarcerador com sete elementos dos Bombeiros Voluntários da Trofa e uma ambulância da delegação de Ribeirão da Cruz Vermelha.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...