quant
Fique ligado

Ano 2011

Cicloturistas passearam para assinalar Semana da Mobilidade

Avatar

Publicado

em

cicloturismo


O Clube de Cicloturismo da Trofa em conjunto com a autarquia trofense organizaram o 16º convívio de cicloturismo e aproveitaram para celebrar a semana da mobilidade.

Já diz o povo que é “de manhã que se começa o dia” e seguindo esse ditado popular os ciclistas trofenses deram início ao 16º convívio de cicloturismo no domingo, 18 de setembro, pelas 10 horas.

Publicidade

A partida foi dada junto à Capela de Nossa Senhora das Dores e os ciclistas seguiram por Santiago de Bougado, Bairros, Guidões, Alvarelhos, Muro e terminaram junto à estação nova da Trofa.

“Após uma pequena paragem de 10min, os cerca de 100 participantes puderam, durante 1hora, andar em circuito fechado em regime livre (cada um anda ao ritmo que bem entender, sem competição)”, adiantou José António Silva, presidente do Clube de Cicloturismo da Trofa.

Esta foi uma iniciativa promovida em conjunto com a Câmara Municipal e com o Clube de Cicloturismo da Trofa para celebrar a semana da mobilidade, que foi assinalada na Trofa no dia 18 setembro.

{fcomment}

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...