quant
Fique ligado

Ano 2009

Cicloturistas encerraram época com magusto

Avatar

Publicado

em

cicloturismo

cicloturismo 

Encerramento da época desportiva foi o mote para o magusto/convívio organizado pelo Clube de Cicloturismo da Trofa, em Ribeirão.

“Em cima da bicicleta ou fora dela, o que interessa é conviver”. Este é o espírito que acompanha os membros do Clube de Cicloturismo da Trofa que, sábado, encerraram a época desportiva com um magusto, em Ribeirão. No convívio não faltaram as fêveras assadas, as “barriguitas”, as castanhas e o vinho tinto. Segundo José António, vice-presidente do clube, o tempo chuvoso não deitou por terra o ânimo da festa, para o qual foram convidados todos os patrocinadores, assim como Teresa Fernandes, vereadora do Desporto da Câmara da Trofa.

Publicidade

Quanto ao balanço da época que se encerrou, este não podia ser mais positivo em termos desportivos, tendo em conta que “quase todos os fins-de-semana foram feitas actividades pelo Norte e Centro do país”. De recordar os dois convívios em Espanha, o passeio da Trofa a Fátima no dia 11 de Maio, para além da Volta ao concelho de Vila Verde e o convívio do 10º aniversário do clube, comemorado em Julho.

Actualmente o Clube de Cicloturismo da Trofa conta com cerca de 30 atletas. Segundo o vice-presidente as eleições previstas no próximo mês poderão ditar a eleição de uma nova direcção, devido a “motivos de trabalho” do actual presidente.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...