quant
Fique ligado

Ano 2011

“Cicloperegrinos” em Fátima

Avatar

Publicado

em

Desde 1998 que os amigos do Salão de Chá Aquário peregrinam até Fátima. Este ano, as promessas destes ciclistas voltaram a ser cumpridas.

Vinte e um “cicloperegrinos” partiram da Trofa no dia 10 de junho com o destino de sempre, o santuário de Fátima. Nesse dia, pernoitaram nos Bombeiros Voluntários de Vagos e no dia 11 no pavilhão multiusos da Câmara Municipal de Pombal, onde os amigos “criaram raízes” com estas e outras entidades.

Publicidade

A viagem decorreu sem grandes problemas e no domingo dia 12, pelas 10 horas, chegaram ao santuário onde ficaram, mais uma vez, cumpridas as respetivas promessas.

Nesta edição participaram: Normando Joaquim Azevedo, Tó Mané, Félix, Zé Lopes, Renato, Zé Carlos, Luís Tiago, Marco, Victor, Daniel, C. Filipe, Zé Manuel, Paulo Dias, Miguel Teixeira, Pereira, Pedro, Ruben e Tony “meia gravata”.

Os “peregrinos velocipédicos” contaram com o apoio do jornal O Notícias da Trofa, Trifitrofa, GMLUX, Casa Antunes, Fibruhotel, Salão de Chá Aquário, Bombeiros Voluntários de Vagos, Câmara Municipal de Pombal e Unicer.

 

 João Martins

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...