Desde 1998 que os amigos do Salão de Chá Aquário peregrinam até Fátima. Este ano, as promessas destes ciclistas voltaram a ser cumpridas.

Vinte e um “cicloperegrinos” partiram da Trofa no dia 10 de junho com o destino de sempre, o santuário de Fátima. Nesse dia, pernoitaram nos Bombeiros Voluntários de Vagos e no dia 11 no pavilhão multiusos da Câmara Municipal de Pombal, onde os amigos “criaram raízes” com estas e outras entidades.

A viagem decorreu sem grandes problemas e no domingo dia 12, pelas 10 horas, chegaram ao santuário onde ficaram, mais uma vez, cumpridas as respetivas promessas.

Nesta edição participaram: Normando Joaquim Azevedo, Tó Mané, Félix, Zé Lopes, Renato, Zé Carlos, Luís Tiago, Marco, Victor, Daniel, C. Filipe, Zé Manuel, Paulo Dias, Miguel Teixeira, Pereira, Pedro, Ruben e Tony “meia gravata”.

Os “peregrinos velocipédicos” contaram com o apoio do jornal O Notícias da Trofa, Trifitrofa, GMLUX, Casa Antunes, Fibruhotel, Salão de Chá Aquário, Bombeiros Voluntários de Vagos, Câmara Municipal de Pombal e Unicer.

 

 João Martins

{fcomment}