quant
Fique ligado

Ano 2011

Acidente provoca corte no trânsito

Avatar

Publicado

em

 

Acidente na freguesia de Alvarelhos provocou dois feridos ligeiros e o corte no trânsito.

A chuva miudinha de sexta-feira, 8 de julho, dificultou a circulação dos condutores e tornou a estrada mais perigosa. Em Alvarelhos, na Rua Central do Arrabalde, o condutor de uma viatura ligeira de mercadorias, que seguia em direção ao centro da freguesia, não terá conseguido parar a tempo, quando fazia a ultrapassagem de um veículo parado na berma da estrada e embateu no carro que seguia na direção contrária.

O alerta foi dado cerca das das 15.15 horas e para o local deslocaram-se seis bombeiros e cinco elementos da Equipa de Intervenção Permanente (EIP) dos Bombeiros da Trofa, auxiliados por duas Ambulâncias de Socorro Pré-Hospitalar (ABSC), uma Viatura de Desencarceramento (VSAT) e uma viatura para lavagem de pavimento. Também uma equipa do INEM esteve no local do sinistro, apoiados por uma viatura de Suporte Imediato de Vida.

Os dois feridos ligeiros resultantes deste acidente foram transportados para o Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA) – Unidade de Vila Nova de Famalicão.

O trânsito na rua esteve cortado durante mais de uma hora. A GNR da Trofa esteve no local para tomar conta da ocorrência.

Ao final da tarde de segunda-feira, 11 de julho, um acidente de viação na Rua das Gandarinhas, em S. Martinho de Bougado, provocou duas vítimas ligeiras transportadas ao CHMA de Famalicão. A socorrer os feridos estiveram quatro Bombeiros da Trofa, apoiados por uma ABSC e uma VETA.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...