quant
Fique ligado

Ano 2009

Ciclo de Jazz continua a marcar a vida cultural de Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

jazz

 jazz

A segunda edição do Ciclo de Jazz tem mais um concerto com data marcada para esta sexta-feira, dia 12 de Junho, promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso.

O pianista Rui Caetano sobe ao palco do Centro Cultural de Vila da Aves pelas 21.30 horas, acompanhado pelos músicos Bernardo Moreira, no contrabaixo, e Marco Franco, na bateria. A entrada é livre.

Publicidade

A sua música tem como objectivo envolver o público na interacção que é proporcionada aos três músicos, pela interpretação dos temas e seu desenvolvimento através dos improvisos, expondo assim de forma espontânea, a combinação das suas personalidades e emoções.

É principalmente em concerto que se encontram novas soluções e se combinam novos elementos inerentes à passagem do tempo e às novas experiências vividas e adquiridas no dia a dia.

Depois do sucesso alcançado por este certame em 2008, a autarquia decidiu dar continuidade, em 2009, ao Ciclo de Jazz de Santo Tirso, apostando em nomes nacionais e internacionais.

A segunda edição, recorde-se, arrancou em Fevereiro, com a actuação do guitarrista Pedro Madaleno, tendo-se realizado um segundo concerto em Abril, com o baterista João Lencastre.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...