quant
Fique ligado

Desporto

Ciclismo da Team Lantemil conquista pódios

A equipa de ciclismo da Team Lantemil alcançou dois pódios na 3.a Volta ao Nordeste, classe estrada, e no 18.° encontro Lusogalaico BTT, em Esposende.

Publicado

em

A equipa de ciclismo da Team Lantemil alcançou dois pódios na 3.a Volta ao Nordeste, classe estrada, e no 18.° encontro Lusogalaico BTT, em Esposende.

Na primeira prova, composta por um crono de 6,7km Bragança /Bragança, e etapas de 77km Vimioso -Miranda do Douro e Miranda do Douro-Alfândega da Fé , a equipa esteve em competição com Pedro Braga e Aires Braga, que encontraram “condições atmosféricas muito complicadas, com frio ,chuva e vento”. O pódio acabou por ser alcançado por Pedro Braga, 3.° classificado em elites. Já Aires Braga terminou em 12.° na categoria master 40.
Já no 18.° Encontro Lusogalaico BTT, também com o terreno muito pesado, a equipa trofense conseguiu um pódio e dois top 5.
Na meia-maratona de 40 quilómetros,
Joaquim lage conseguiu o 2.° posto em master 50, enquanto Carlos Sousa, de volta à competição, atingiu o 4.° lugar na categoria de masters 40.


Já na maratona de 65 quilómetros,
Daniel Oliveira acabou em 5.° master 30 .

“Foi um fim de semana produtivo para a nossa equipa . No próximo fim de semana, estaremos novamente em competição em duas frentes , no coração do Minho, no 4.° Grande Prémio de Ciclismo do Alto Minho, onde estaremos presentes com seis atletas (estrada). Também iremos marcar presença em Santo Tirso, no Iron Brain Lamelas (BTT), com um atleta .
Já no fim de semana de 7 e 8 de maio, temos o Campeonato Nacional de Maratonas, para atribuir as camisolas de campeões nacionais.
Isto tudo só é possível com o apoio dos nossos patrocinadores, pois são eles que estão por trás deste projeto”, referiu fonte da equipa.

A secção de ciclismo da Team Lantemil esteve também, em Guimarães, a competir para o Regional do Minho de XCO, com César Matias, que não terminou a prova, devido a uma queda aparatosa que o obrigou a tratamento hospitalar, mas sem mazelas graves.

Continuar a ler...
Publicidade

Desporto

Futsal: S. Romão procura novos talentos para a próxima época

O Futebol Clube S. Romão já só pensa na próxima época e já abrir captações para as equipas de formação, desde os infantis (sub-13) até aos juniores (sub-19).

Publicado

em

Por

O Futebol Clube S. Romão já só pensa na próxima época e já abrir captações para as equipas de formação, desde os infantis (sub-13) até aos juniores (sub-19).
Os interessados em experimentar a modalidade de futsal ou conhecer a dinâmica do clube devem deslocar-se até ao pavilhão da Escola Básica e Secundária do Coronado e Castro, em S. Romão do Coronado. Os nascidos em 2010 e 2011, treinam às terças e quintas-feiras, das 19h00 às 20h00, já os atletas de 2008 e 2009, podem aparecer às quartas e sextas-feiras, das 20h00 às 21h00. Os jogadores nascidos em 2006 e 2007 podem experimentar os treinos, às quartas e sextas-feiras, o mesmo horário para os atletas de 2004 e 2005.
Para mais informações, está disponível para contacto o presidente do clube, Ricardo Silva, através do número 916088533. O clube também pode ser contacto via redes sociais, concretamente o Facebook, em www.facebook.com/fcsromao.

Ricardo A.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal formação: Juniores do CRB espreitam liderança da Taça Complementar

No próximo fim de semana, a equipa viaja até à capital do móvel para defrontar o atual líder da competição, Paços de Ferreira.

Publicado

em

Por

Após um jogo adiado devido às condições do pavimento, os juniores do CR Bougado voltaram às quadras para defrontar o Valmesio, na ronda sete da Taça Complementar da Associação de Futebol do Porto (AFP). Os bougadenses ao comando de Carla Maia conseguiram vencer por 4-2, que os coloca no 2.º lugar, com 15 pontos.
No próximo fim de semana, a equipa viaja até à capital do móvel para defrontar o atual líder da competição, Paços de Ferreira, precisando de uma vitória superior a 1-0 para assumir o 1.º posto.
Já os juvenis da mesma associação mediram forças com o JD Águas Santas. Em jogo a contar para a última jornada da Taça Complementar, os bougadenses perderam por 3-2 e acabaram no 5.º lugar, com cinco pontos. No mesmo escalão, o FC S. Romão teve folga e só termina a Taça Complementar no próximo fim de semana, contra o Arsenal Maia.
Por sua vez, os iniciados do FC S. Romão, na jornada nove, empataram contra o União da Bela a duas bolas. Com o empate, os romanenses estão em 5.º lugar, com dez pontos, e na próxima partida enfrenta a AD Tarrio.
No escalão de infantis, o CR Bougado, que defrontou o Arsenal Maia, saiu derrotado por 2-3. Cumpridas 16 jornadas da segunda fase do campeonato, a equipa segue na 12.ª posição, com oito pontos. O GDCR Escolas de Arreigada é o próximo adversário.
Na mesma competição, o FC S. Romão também teve a mesma infelicidade, perdendo, em casa, diante da AD Polenenses, por 3-6. Com o desaire, os romanenses seguem em 6.º lugar, com 25 pontos, tendo como próximo oponente o Póvoa Futsal.

Ricardo A.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também