quant
Fique ligado

Desporto

Ciclismo da Team Lantemil conquista pódios

A equipa de ciclismo da Team Lantemil alcançou dois pódios na 3.a Volta ao Nordeste, classe estrada, e no 18.° encontro Lusogalaico BTT, em Esposende.

Avatar

Publicado

em

A equipa de ciclismo da Team Lantemil alcançou dois pódios na 3.a Volta ao Nordeste, classe estrada, e no 18.° encontro Lusogalaico BTT, em Esposende.

Na primeira prova, composta por um crono de 6,7km Bragança /Bragança, e etapas de 77km Vimioso -Miranda do Douro e Miranda do Douro-Alfândega da Fé , a equipa esteve em competição com Pedro Braga e Aires Braga, que encontraram “condições atmosféricas muito complicadas, com frio ,chuva e vento”. O pódio acabou por ser alcançado por Pedro Braga, 3.° classificado em elites. Já Aires Braga terminou em 12.° na categoria master 40.
Já no 18.° Encontro Lusogalaico BTT, também com o terreno muito pesado, a equipa trofense conseguiu um pódio e dois top 5.
Na meia-maratona de 40 quilómetros,
Joaquim lage conseguiu o 2.° posto em master 50, enquanto Carlos Sousa, de volta à competição, atingiu o 4.° lugar na categoria de masters 40.

Publicidade


Já na maratona de 65 quilómetros,
Daniel Oliveira acabou em 5.° master 30 .

“Foi um fim de semana produtivo para a nossa equipa . No próximo fim de semana, estaremos novamente em competição em duas frentes , no coração do Minho, no 4.° Grande Prémio de Ciclismo do Alto Minho, onde estaremos presentes com seis atletas (estrada). Também iremos marcar presença em Santo Tirso, no Iron Brain Lamelas (BTT), com um atleta .
Já no fim de semana de 7 e 8 de maio, temos o Campeonato Nacional de Maratonas, para atribuir as camisolas de campeões nacionais.
Isto tudo só é possível com o apoio dos nossos patrocinadores, pois são eles que estão por trás deste projeto”, referiu fonte da equipa.

A secção de ciclismo da Team Lantemil esteve também, em Guimarães, a competir para o Regional do Minho de XCO, com César Matias, que não terminou a prova, devido a uma queda aparatosa que o obrigou a tratamento hospitalar, mas sem mazelas graves.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...