quant
Fique ligado

Ano 2007

Choque frontal na EN104

Avatar

Publicado

em

Um choque frontal do qual resultaram dois feridos, um dos quais em estado grave,

foi o balanço de um acidente de viação que ocorreu esta quarta-feira, cerca das 16.52 horas, na Estrada Nacional 104, frente à Escola EB 2,3 Professor Napoleão Sousa Marques,.

Publicidade

   Ao que tudo indica, e segundo alguns populares, o condutor do Renault 19, um rapaz com 24 anos, residente em Vila Nova de Famalicão, que circulava no sentido Santo Tirso/Trofa, embateu frontalmente no Fiat Punto, conduzido por uma mulher, de 44 anos, natural de Santo Tirso.

Segundo a médica do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) que prestou assistência aos feridos, "o estado de saúde da senhora era estável, pelo que foi transportada para o Centro Hospitalar do Médio Ave, pólo de Santo Tirso. O jovem, por se queixar de fortes dores no abdómen, foi conduzido ao Hospital de S. João, no Porto".

Ao local deslocaram-se 3 viaturas dos Bombeiros Voluntários da Trofa, duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, com 9 homens, para além de uma viatura do INEM, a patrulha da GNR da Trofa e a Polícia Municipal.

O trânsito esteve cortado na EN 104 durante cerca de uma hora, tendo sido desviado por outras artérias, o que não impediu que se formassem extensas filas de automóveis.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...