quant
Fique ligado

Ano 2007

Cinco feridos em acidente de viação

Avatar

Publicado

em

  Cinco feridos, um deles em estado grave foi o balanço de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras, na Rua das Novas Empresas, em Santiago de Bougado, concelho da Trofa, no passado sábado.

 O Honda Civic, conduzido por Abílio de 26 anos de idade, residente na Maia embateu de frente com o Honda CRX, no qual circulava um casal residente em Alvarelhos, Trofa, por alegadamente não ter conseguido controlar o veiculo numa curva. O jovem de 26 anos acabou por ficar encarcerado no interior da viatura, tendo sido necessários longos minutos até que os Bombeiros Voluntários da Trofa conseguissem retira-lo do veículo.

Publicidade

Mais sorte tiveram Tiago Correia de 17 anos e Ilário Correia , cunhados da vitima que apenas sofreram ferimentos ligeiros, sendo conduzidos pelos Bombeiros ao Centro Hospitalar do Médio Ave (Santo Tirso). Abílio foi assistido no local por uma equipa do INEM e devido à gravidade dos ferimentos acabou por ser transportados para o Hospital de S. João, no Porto.

Quanto ao casal de Alvarelhos foi também encaminhado para o Hospital de S. João.

Para o local do acidente os Bombeiros Voluntários da Trofa fizeram deslocar 14 Homens, auxiliados por quatro ambulâncias, uma viatura de desencarceramento e uma de Comando. Além da equipa do INEM e da viatura de Emergência Médica estiveram ainda a GNR da Trofa e a Policia Municipal.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...