quant
Fique ligado

Ano 2012

Chapéus divertidos animaram covelenses

Avatar

Publicado

em

O auditório da Junta de Freguesia de Covelas recebeu no domingo, dia 3 de junho, uma festa dedicada ao chapéu, com o objetivo de angariar verbas para o Grupo Caridade da paróquia. Foi com chapéus de várias formas e feitios que 40 pessoas participaram no concurso, organizado pelo Grupo Caridade de S. Martinho de Covelas. Os participantes desfilaram as suas criações, sendo que cinco delas acabaram por serem premiadas pelo mais engraçado e original. 

Devido a um “empate técnico” foi necessário atribuir mais dois prémios. “Superou as expectativas. Foi muito bom, teve uma adesão fantástica e encheu por completo o auditório, portanto superou as nossas expectativas. Por ser o primeiro evento desta natureza na freguesia acho que foi muito bom”, contou Laurinda Martins, presidente deste grupo.

Publicidade

“Angariar verbas para o Grupo de Caridade, para poder acudir as necessidades que vão sendo solicitadas”, ao mesmo tempo que promovia uma “tarde lúdica e pedagógica” para a comunidade foram os principais objetivos desta iniciativa, que foram cumpridos.

Laurinda Martins afirmou que esta atividade foi “muito salutar”, onde apareceram “chapéus divertidos”, sendo que é para repetir. Uma iniciativa que não teve “grandes custos” mas que, mesmo assim, proporcionou uma tarde bem divertida à comunidade participante visto que, depois do concurso, houve música ao vivo onde puderam dançar. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...