quant
Fique ligado

Edição 515

“Chá dos Afetos” une 346 mulheres solidárias na Quinta d’Azenha

Avatar

Publicado

em


A Quinta da Azenha, em Guidões, recebeu 346 mulheres que participaram no “Chá de Afetos”. A campanha solidária que vai já na terceira edição juntou mais três centenas de mulheres no sábado, 14 de março, com o intuito de angariar fundos a favor do Concelho de Zona das Conferências Vicentinas da Trofa
O Rotary Club da Trofa e o Lions Club da Trofa uniram-se para organizar este evento cujo valor de entrada era de cinco euros, e restrita apenas às senhoras.
Para Elisa Penouço e Maria João Campos, do Rotary, os objetivos do “Chá dos Afectos” foram alcançados e admitem ainda que eventos como este começam “a ser tradição”.
Nesta espécie de chá das cinco, não faltou animação, música, muita dança e até mesmo duas passagens de modelos de vestidos de noiva e de cerimónia, patrocinada pela loja Noivíssima.
Fernanda Costa, presidente do Lions Club da Trofa, assegura que “desde que a causa seja de agrado das pessoas, as mulheres acabam por se juntar”. Para Lisete Leal, também elemento do Lions, as expectativas estão altas visto que o objetivo é o mesmo que o do ano anterior.
Segundo as organizadoras do evento, os fundos angariados, “1700 euros”, vão reverter a favor da campanha do leite, que as conferências vicentinas vão distribuir pelas famílias desfavorecidas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...