quant
Fique ligado

Edição 534

Centro Social de S. Mamede nas Colónias Balneares

Avatar

Publicado

em

Durante 15 dias, os utentes do Centro Social Paroquial de S. Mamede do Coronado participaram nas Colónias Balneares Seniores 2015, que decorreram na praia do Leixão, na Póvoa de Varzim. “Foram dias repletos de várias emoções, onde o nevoeiro não foi de maneira nenhuma um entrave para a diversão e para a boa disposição dos nossos utentes e colaboradores”, adiantou fonte do Centro Social.

Os utentes participaram nas “aulas de zumba dinamizadas no passadiço da praia, confraternizaram com o jogador de futebol Hélder Postiga, fizeram caminhadas junto à praia; visitaram a lota de venda de peixe, a Biblioteca de Praia, a exposição de artesanato patente na Biblioteca e também a Igreja de S. José”, passeando ainda nas “ruas históricas da Póvoa de Varzim”.

Para assinalar o fim das Colónias Balneares, os “utentes das várias instituições” e trofenses juntaram-se no Monte de Santa Eufémia, em Alvarelhos, para “um almoço convívio com muita animação musical à mistura, para que todos juntos pudessem recordar estes dias de calor que partilharam em conjunto”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...