quant
Fique ligado

Edição 441

CDU sai reforçado com um eleito para a Assembleia Municipal

Publicado

em

O aumento do número de votos da CDU valeu a eleição de Paulo Queirós para a Assembleia Municipal. Comunistas perdem representante na União de Freguesias de Alvarelhos e Guidões.

À semelhança do que aconteceu nos resultados globais do país, a Coligação Democrática Unitária (CDU) foi a terceira força política mais votada na Trofa para a Câmara Municipal. Com 3,61 por cento, ou seja 809 votos, os comunistas conseguiram mais 249 votos que em 2009. Mas na votação para a Assembleia Municipal tiveram melhor resultado, 5,32 por cento (1191 votos), que permitiu que elegessem um elemento. A CDU regressa à Assembleia Municipal, depois de um interregno de um mandato.

Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 441

GD Covelas com equipa sénior masculina de futsal

Publicado

em

Por

“Evoluir e fazer um campeonato tranquilo” são os objetivos da direção e equipa técnica do Grupo Desportivo Covelas com a nova equipa sénior masculina de futsal.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 441

Equipas de atletismo iniciam época desportiva com bons resultados

Publicado

em

Por

A Associação Cultural e Recreativa do Vigorosa e o Ginásio da Trofa iniciaram a sua época desportiva, nos dias 21 e 22 de setembro, respetivamente.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);