

Edição 441
Joana Lima pondera ser vereadora
Joana Lima não conseguiu renovar o mandato, perdendo 1699 votos relativamente às eleições de 2009.
Enquanto no centro da cidade se fazia a festa, com cânticos de ordem na rotunda do Catulo e até música a alto som num camião, já entre a comitiva socialista, reinava o desalento. Joana Lima desejou “um bom trabalho” ao vencedor, sublinhando que “a tarefa é difícil”. “Espero que ele esteja à altura e com certeza que os trofenses estarão atentos ao trabalho que vai fazer”, frisou.
Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num quiosque perto de si ou por PDF.
Edição 441
GD Covelas com equipa sénior masculina de futsal

“Evoluir e fazer um campeonato tranquilo” são os objetivos da direção e equipa técnica do Grupo Desportivo Covelas com a nova equipa sénior masculina de futsal.
Edição 441
Equipas de atletismo iniciam época desportiva com bons resultados

A Associação Cultural e Recreativa do Vigorosa e o Ginásio da Trofa iniciaram a sua época desportiva, nos dias 21 e 22 de setembro, respetivamente.
-
Trofa7 dias atrás
Acidente na EN104 leva a corte da via por cerca de 3 horas
-
Trofa4 dias atrás
Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa
-
Assinatura em pdf1 semana atrás
Edição 771 do Jornal O Notícias da Trofa
-
Edição 7711 semana atrás
Senhora das Dores com dez dias de festa e andores na rua
-
Trofa2 semanas atrás
Detido homem em Santiago de Bougado por incêndio florestal oriundo de uma queima de fios de cobre
-
Trofa2 dias atrás
Volta a Portugal passa hoje pela Trofa
-
Trofa2 dias atrás
Junta do Coronado cancela Coronado Convida por “desentendimento” com a paroquia de S.Mamede
-
Edição 7715 dias atrás
4 freguesias infestadas com praga dos citrinos