quant
Fique ligado

Ano 2010

CD Trofense em busca de fotos antigas

Avatar

Publicado

em

 O CD Trofense quer “constituir um banco de imagens digitais”, através da recolha de fotografias antigas sobre a história do clube. “Memórias Trofenses” foi o nome dado à campanha de recolha das fotos.

 “Se tem fotografias antigas, de pessoas individuais ou de grupo, relacionadas com o Clube Desportivo Trofense, pode contribuir para construir a memória do nosso clube, partilhando com todos os trofenses”, pode ler-se no site do clube. Uma vez recolhidas as fotos, o clube não descarta a possibilidade de realizar uma exposição com as imagens seleccionadas.

Quem possuir fotos do clube pode, ainda, ganhar prémios do CD Trofense: ceda até cinco fotos e ganhe um pin e uma t-shirt CDT; entre cinco e dez fotos ganhe uma almofada CDT e um convite duplo de bancada para um jogo à escolha; se reunir mais de dez fotografias pode ganhar um convite duplo de camarote vip para um jogo à escolha. Às fotografias deve acrescentar uma breve descrição, com os elementos mais importantes, como o alvo da fotografia, o local, o ano ou a data mais aproximada possível. A mesma fonte garante que “o empréstimo das fotografias é temporário e será feito mediante acordo de entrega e de responsabilização”. A mesma informação disponibilizada on-line explica, também que “o clube se compromete a efectuar a digitalização das fotografias e a oferecer um CD com imagens” que o proprietário tiver cedido. Se preferir, pode, também, enviar as suas fotografias em formato digital via e-mail (marketing@cdtrofense.pt) ou em CD (ficheiros em formato “JPEG”).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...